julho 27, 2014

Um post sobre falhar miseravelmente em uma maratona literária de 24 horas

Nesse sábado (26/07) participei de uma mini-maratona literária de 24 horas, organizada pelo Victor, da qual eu falhei miseravelmente. "Mas Amanda, porque você falhou?" então, eu pretendia começar a mini-maratona às 23h com a meta de leitura de apenas três livros (sendo que um já estava na metade) e pretendia ler, pelo menos, dois livros.



O primeiro livro foi Cidade das Almas Perdidas (que estava na página 290). Tudo estava indo as mil maravilhas; tendo cada vez mais cenas perfeitas do meu OTP, o casal que eu shippava desde o primeiro livro FINALMENTE está acontecendo,  Mas travei, simplesmente não consegui superar o epílogo destruidor de Cidade das Almas Perdidas.

This book came in like a wrecking ball
Então, ao invés de eu superar o final e partir para A desconstrução de Mara Dyer fiquei o restante da minhas horas de maratona lendo fanfics, procurando fan arts e vendo fan videos.

Espero comprar o quanto antes Cidade do Fogo Celestial para sair dessa vibe ruim de depressão pós livro.

Minhas marcações <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team